terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Yes! Jujuy e Susques

Yes! Jujuy e Susques

     Existem dois cenários que ocorrem quando estamos viajando e pilotando. Um cenário que ocorre dentro do capacete e outro que ocorre fora do capacete! Um cenário é introspectivo e ocorrem sérias mudanças acerca das opiniões, pensamentos e princípios que regem a vida. O outro é baseado nas sensações e percepções ambientais! Juntos produzem um mix de fenômenos que alteram o corpo e a alma!(não irei falar biopsicosocial nem a pau!).
     Neste dia me senti como Miguilin, personagem de Guimarães Rosa. O trecho do livro me veio à cabeça:

 "...E o senhor tirava os óculos e punha-os em Miguilim, com todo o jeito.
- Olha, agora!
Miguilim olhou. Nem não podia acreditar! Tudo era uma claridade, tudo novo e lindo e diferente, as coisas, as árvores, as caras das pessoas. Via os grãozinhos de areia, a pele da terra, as pedrinhas menores, as formiguinhas passeando no chão de uma distância.."
 


 

          Perto de Jujuy encontramos os salares. Diga-se de passagem que lá foi mar um dia! E o sal ficou formando lagos de sal. É possível transitar nos lagos de sal - aproveite e leve uma picanha!



     Se você foi nos salares duvido que você não lambeu o chão! Em nome da ciência eu lambi o chão para conferir as propriedade organolépticas do produto kkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário