terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O CHACO É QUENTE!

O CHACO É QUENTE!

     O Chaco argentino é quente! É o inferno na terra! Acredito que depois de atravessar o chaco não poderei ter filhos kkkk! De acordo com os livros de fisiologia a temperatura lá tem que estar cerca de 33 a 35°C...creio que fritou!
     A sensação térmica é de 50°C queimando o corpo literalmente. A temperatura real ultrapassa os 48°C! Olha se puder fugir do Chaco, fuja! Fora que a estrada é perigosa, cheio de animais na pista, retão chato, monotonia geral...tudo que o motociclista não gosta! E cá entre nós: o lugarzinho feio!

     Depois da chuva de mariposas e borboletas quase "comprei chão" com uma raposa que passou do lado da bengala da moto e bateu na minha bota. Ela saiu correndo e passou na frente da moto do Leandro e depois resolveu voltar - o animal é grande suficiente para derrubar uma moto! Na volta tinha jacaré morto e lagartos na rodovia...um perigo pois é quase um "quebra molas".
     Mas para chegar nas CORDILHEIRAS DO ANDES, DESERTO DO ATACAMA E OCEANO PACÍFICO...é um dos caminhos mais curtos...sacrifício que vale a pena! Confira as fotos da cordilheira!
     O que vale a Pena mesmo é Peña! Presidência Roque SAez Peña-AR! Não é a cidade que merece destaque - É o hotel Aconcágua e o atendimento maravilhoso da  Miriam! Mesmo com o "portunhol" terrível dos riders a cicerone do Hotel tirou de letra...e realizou o pedido do jantar (entrega!).
      Para recarregar as baterias do corpo, fique no apto com banheira! É alguns pesos AR à mais...barganhe em dóllar! É bom cuidar do seu corpo pois nesse tipo de viagem é ele que te irá levar para os lugares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário