quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Amigos, missão cumprida!

Amigos, missão cumprida!

     A preparação para um expedição inclui uma série de planejamentos: equipamentos para a moto, equipamentos para o piloto, documentação, preparação física, preparação financeira (gasta-se muito!), roupas adequadas, instrumentos de navegação, fotografia e comunicação. E no final fica a pergunta: Viajar sozinho ou com amigos?


     A 10 anos atrás prometi que iria realizar expedições somente sozinho. Já me estressei com conflitos de idéias que emergem em longas viagens - o que culminou na minha saída de um MC! - por isso não uso colete. Creio que os princípios de irmandade nascem de cada um de nós: ajuda, fraternidade, lealdade...ajudar um irmão é dever! Não precisa estar escrito no regulamento. 

       Eu tenho um modo de pilotar um pouco estranho pois dou uma "liberada" de adrenalina quando estou cansado, aí eu dou uma "puxada"...o que "quebra" a pilotagem em formação ou "bonde". Lógico que em um "bate e volta" vou tranquilo...mas rodar quase 7 mil kilômetros já não rola...aí viro um transgressor de regras kkk.
      Em Guemes todos mostraram o lado do "alcoolismo"...eu fiquei na água mineral kkkk

     Nesta trip quebrei paradigmas sobre viagem solo. Pude estreitar os laços de amizade com os Riders Leandro, Nelson e Logan. A trip foi muito legal e não tivemos problemas de conflitos, cada um ajudou como pode. Isto reflete na qualidade da missão, onde ninguém ficou estressado pois ocorreu uma "felling" de idéias.


     Quero agradecer demais aos amigos pela companhia e irmandade! Motociclismo é isso! Liberdade e fraternidade!
    

2 comentários:

  1. Æ!!

    Não tinha visto o relato/fotos ainda. Acompanhei a saída dos amigos até mongaguá. Pelo visto a viagem foi um sucesso e essa experiência vocês levam pra vida.

    Há braços

    ResponderExcluir
  2. é Isso aí Pothix! A trip foi show! valeu

    ResponderExcluir