quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Deserto e caynon

Deserto e caynon
     A percepção é algo inerente à cada tipo de pessoa. Está associada a alimentação cultural de cada indivíduo e estabelece um forte relação com o gosto e a forma individual de "encarar" a vida - algo totalmente subjetivo. Existem viajantes que curte baladas, restaurantes agitados, praias movimentadas, butekos...respeito a individualidade das pessoas mas o que curto é o mototurismo de aventura!


    
     Nesta visitação utilizei uma câmera da samsung ST 64 de 14.2 mega pixels - zoom de 5x. Observo que é uma câmera muito boa graças a portabilidade (é uma das menores câmeras do mercado) e recursos de imagem. Lógico que é limitada em algumas situações principalmente em momentos que envolvem paisagens que o zoom automático fica "descontrolado". Nas próxima viagens pretendo ser "mais profissional" nas fotografias, pretento "tomar vergonha na cara" e investir em uma câmera profissional e uma GO-PRO - e um curso de fotografia!

     Não é possível descrever o que senti quando visualizei o caynon e o deserto. Quando parei a moto no meio do nada logo resolvi descer o precipício pois tinha um "caminho" no meio das encostas que iria dar um ótimo ângulo para fotos. Foi aí que chegou um camarada do mato grosso de BMW vindo do Peru que nos acompanhou depois...a bandit ficou toda faceira do lado da BMW!
    E vale dizer: nesse momento quando desci "a pé" o cayno não senti o mal da altitude! Já estava aclimatado! Eba!
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário