quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Passado, presente, futuro: pouco dinheiro e espírito de aventura

Antes de iniciar este relato, comunico que não errei no título. Aprendemos com o passado, para desenvolver adequadamente as ações no presente e projetar um futuro coerente. 
Neste contexto, sem delongas, apresento uma expedição que fiz em 1997, com pouco dinheiro e muito espírito de aventura. Trata-se de uma expedição no México e Caribe com uma "moto" alugada chamada de Rose (uma espécie de suzuki burgman). Conheci a cultura  Maia da América central e as mais belas paisagens em: Cancun, Xcaret, Tulum, Chichén itzá, El Rey, Isla Mujeres, Cozumel...

As fotos são "scans" e em breve postarei o relato em vídeo.










3 comentários:

  1. K A R A L E O...
    Você rodou mano... show

    ResponderExcluir
  2. Falando sério agora, seu relato poderia bem me retratar nesses dias desleais...
    Sem moto há 2 anos... sobrevivi a 2 acidentes graves nos últimos tempos... um de carro e outro numa cirurgia...

    Grana curta... vida complicada...

    É isso, ninguém disse que seria fácil, temos de concentrar, focar no objetivo e seguir em frente, já que ninguém sai vivo daqui...

    Ansioso por voltar a motocar...

    ResponderExcluir
  3. Falcon, temos que tirar o melhor da vida. As fatalidades da vida sempre deixam sequelas. Algumas trips de moto eu seu que nunca irei conseguir por causa dos medicamentos e injeções que tomo diariamente (cerca de 3). Tenho que calcular, controlar, medir...tudo que eu como e quanta/forma de energia que eu gasto...sampa e a vida estressante abateu meu pâncreas ( A história eu conto quando vier para SC!) mas tem moto na história!

    Motocar dará um gás na sua vida! Eu fico anestesiado durante o trampo esperando a próxima trip...é terapêutico!

    ResponderExcluir