terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vale de La Luna: Deserto do Atacama

      Dentre as belezas naturais da região do Deserto do Atacama, merece destaque o Vale de la Luna. Trata-se de um deserto que parece o solo lunar com muitas cavernas e minas e que já foi cenário de muitos filmes como: "Star Wars", "Planeta Vermelho" e filmes bíblicos.Nas Imediações também serve de "pista"para o famoso Paris Dakar...
     Lógico que alguns caminhos tentamos percorrer, mas foi demais para nossas máquinas e corpo. Algumas articulações lesionadas, ligamentos de pulsos rompidos...coisas que pesaram no nosso trajeto - enfrentamos até o limite do corpo e da máquina.
     Em breve estaremos nessa região para terminar nossa "aventura" com um novo corpo (kkkk) e mais certamente com uma nova máquina trail.



 LEU, GOSTOU ou odiou? FAÇA UM COMENTÁRIO OU POSTE NO FACEBOOK!

 Até a próxima e obrigado pela visita!

RIO DOS CEDROS






     Você já imaginou um lugar com lagos a 1020 m de altitude? Esse lugar existe e está na região do Vale Catarinense...Se você tem espírito de aventura e não é "coxinha" vá para esse lugar!

URUBICI...

     Urubici sempre é emocionante! Paisagens, mirantes, estradas...um desafio para o mototurista de aventura. No inverno e no verão sempre tem coisa para fazer lá...visitem!

Amigos Dogs...




Nesta postagem não irei escrever muito. Apreciem o vídeo dos Dogs e Isra...e parafraseando o "presidente" Dinaldo:  " Quem não foi se f____!" - grito dragueiro!

Abraços